sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAIS UMA PROVAÇÃO.....

Meninas....

Vim desabafar e contar para vcs como estão os meus dias.........
Postei aqui no sábado que estava tudo bem,  inclusive o dr. me liberou para trabalhar na segunda e na terça......pois como estava saindo pouquinho corrimento marrom disse para eu não me preocupar, agora se sangrar vermelho para eu parar de novo.

Bem meu drama começou no fim do dia de terça-feira  ( já passava das 18hs e estava no trabalho já encerrando o dia ) senti uma cólica média --fui ao banheiro e tinha sangue em meu protetor diário - me desesperei!!!! liguei para meu marido e combinamos de ir ao pronto socorro. Lá fiz um ultra-som e graças a Deus td bem com o bebe (que inclusive cresceu de sábado para cá ) e ouvi o coraçãozinho dele e chorei.......em seguida a medica q fez o exame me disse que eu estava com um pequeno descolamento ovular ( saco gestacional ) e precisaria de repouso de 7 dias...... e cá estou eu desde quarta feira de molho , e com muito, muito medo....
É engraçado a vida da gente nê????  nos últimos 2 anos de tratamento foi muito difícil conviver com a ansiedade, medo e incerteza de gravidez.... qdo engravidei achei que estive livre desses sentimentos e para ironia do destino hj sinto tudo isso junto e com muito mais ansiedade. Sei que a única coisa que depende de mim e repousar, todo o restante e vontade de Deus e nada me resta a não ser esperar , rezar e torcer para que tudo dê certo...
HJ faço 11 semanas e toda semana é especial pois sino que enfrentamos mais uma batalha , subimos mais um degrau...
fiquem com Deus amores,,,,,,

6 comentários:

  1. Ei lili , amiga nós somos seres humanos e sim é normal o medo é um bb sonhado e planejado, mas crer no senhor acima de tudo e ele que deu vida ao seu bebe está no controle de tudo, que vc possa descansar nos braços do pai, deitar em seus ombros e entregar pra ele todas as suas angustias e o resto ele fará, confie amiga, o senhor é contigo, bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Ooooo minha linda.....tudo vai certo!!! Eu tenho fé!
    Estou aqui torcendo....

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili, tente ficar calma e deitada o tempo todo. O meu sangramento era marrom ou rosado bem clarinho, não cheguei a ficar o dia todo, tinha escapes pela manhã ou de madrugada e sempre que aparecia qualquer coisa diferente eu corria para o Hosp. Santa Joana (minha médica tinha indicado o Santa Joana ou Pró-Mater), ia para o hospital mesmo antes de falar com minha médica e de lá eles ligavam para ela. Tive estes escapes nos dia 18, 20 e 24 de outubro, mas sempre parava no mesmo dia. O meu descolamento estava grande, mas distante do embrião e o meu saco gestacional estava bem colado, de qualquer forma fiquei em repouso absoluto, levantava da cama apenas para ir ao banheiro e comer, não ficava mais que 40 min fora da cama.
    Hoje, mesmo sem o descolamento, estou cautelosa, permaneço em repouso, mas agora relativo, fico sentada na sala, mas não estou trabalhando, nem dirigindo e menos ainda fazendo qualquer esforço, nem lavar louça eu lavo. Além do repouso estou colocando ultrogestan de 8/8h, tomo injeção anti-coagulante (pois tenho uma mutação genética) e também estava tomando buscopan de 6/6h, porque estava com cólicas, este último medicamento já foi suspenso, pq as cólicas diminuíram, tomo apenas quando sinto algum incômodo.
    Conselho: fique deitada de verdade, não faça esforço nem para levantar, antes de levantar vire de lado e apoie o corpo no seu braço, desta forma não fará força na pelve e acredite sempre em Deus e que terá seu bebê em seus braços. Faça tudo direitinho que vencerá todas as batalhas e também essa Guerra. Caso queira conversar me adicione no msn: deisebarbosa79@hotmail.com ou me envie um e-mail: drbebe1110@gmail.com.
    Um forte abraço e se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Lili, Eu li em vários lugares que sangramento é muito comum no início da gestação.Isso não significa que está alguma coisa errada viu.Eu sei que dá medo, a gente fica apavorada ,mas pode ter certeza , tudo ficará bem , tenho certeza.
    Fica bem , Deus está com vc.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  5. Querida, faz bastante repouso mesmo. Dizem que é normal. Mas eu tbm faria repouso pra garantir.
    Tenho certeza que tudo vai ficar bem; daqui a pouco passará.
    Vou rezar bastante aqui. Vc merece muito!
    Um beijão, fica com Deus e fica o mais relaxada e descansada que vc puder ficar...da todas as tuas energias pro teu baby...vai dar tudo certo!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili, obrigada pelo coment no meu blog sobre sua experiência com as vacinas ILP, também decidi por não toma-las.
    Qto ao seu post, amiga, o seu milagre já está dentro de você e isso é a maior prova que possa ter da existência de Deus, vai dar tudo certo!

    Descanse bastante, beijos

    ResponderExcluir