terça-feira, 15 de novembro de 2011

AINDA APREENSIVA

Oi companheiras de luta.......
Vim atualizar meu bloguinho e agradecer as orações de todas que dispuseram de um tempinho para ler minhas neuras e comentar com muito  carinho e atenção...
Bem,  fui  ontem ( 14 de Novembro ) no Hospital ( pronto socorro  Pro-matre ) fazer ulta-som para saber  como estava meu descolamento.
Resultado: caiu pela metade ou seja ( já colou  ,mais não totalmente) , a médica pediu o resto da semana de repouso para garantir . Me disse para ficar tranquila pois o descolamento é bem pequeno ( 9mm x 5mm ) , mais ainda estou apreensiva..... não tem como.
Ontem passei o maior stress no Hospital, cheguei lá as 10: 40HS e fiquei lá até 14:30hs, muita enrolação e na hora de me entregarem o ultrassom não constava o tamnho do descolamento ( a medica esqueceu de colocar ) e eu fui lá somente para isso!!! armei o maior barraco e exigi que repetissem o exame pois quero por escrito o que a medica me disse ( rapidinho resolveram minha situação) o lado bom é que vi meu bebe de novo rrsrs... 2 x no mesmo dia...
A boa noticia é que desde de ontem a tarde o corrimento marrom  parou ( mesmo ontem  tendo feito 2 ultrassons o que mexe um pouco nê ?? )
È isso amores, continuo aqui de repouso.... fico preocupada pelo lado profissional pois tenho um cargo de confiança na empresa e  sei que a empresa precisa muito de mim ( por aqui faço o que posso , o pessoal trás documentos, contratos , aprovações e eu assino, resolvo assuntos por email e fone  etc ) , mais hj preciso pensar no meu sonhado bebe e ele é prioridade em minha vida!!!!
Domingo  voltarei para novo ultrassom e se Deus quiser tudo estará bem e já estarei com 12 semanas, venho aqui postar...
Bjos

8 comentários:

  1. Oi Lili, imagino que deve ser angustiante mesmo isso tudo, mas o bom é que o descolamento já melhorou né? E é isso mesmo, tem que pensar primeiro no teu tão sonhado bebê.
    Acredita que tudo vai dar certo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, o descolamento está sumindo, e logo estará tudo como deve estar.
    Sim, a prioridade é seu sonhado bebê e se tens um cargo de confiança saberão entender com certeza e logo estará lá firme e forte.

    Glória a Deus viu, já deu tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Li, fica tranquila florzinha que essa fase de repouso está chegando ao fim. Curta os dias de preguiçinha autorizadas :)
    Deus está no controle!
    Beijinhos em vc e no baby

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que está tudo bem com vc e o baby.Que bom que tudo está se normalizando!!!
    Fique tranquila...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que bom lili .sabia que tudo iria dar certo.
    Sua médica te receitou utrogestan
    A fase pior está passando e já já terá uma vida normal e super feliz com o bebê.
    um grande beijo que Deus abençõe vocês

    ResponderExcluir
  6. Linda entendo sua preocupação com a área profissional, mas priorize o seu bebê, faça o repouso certinho e em breve poderá retomar suas atividades.
    Ainda bem que o descolamento já diminuiu, o que significa que seu organismo está reagindo bem e seu bebê está somente a crescer, amém!
    Cuide-se, já deu tudo certo!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, to aqui rezando por vcs. Vai dar tudo certo...fica quietinha aí que tudo vai literalmente se encaixar.
    Te adoro minha linda...papai do céu vai te cuidar e cuidar do teu baby tbm...unir mais a cada dia!
    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Lili ainda bem está tudo bem com você e o bebê.Vou ora para tudo corra bem.Bjs

    ResponderExcluir