sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOTICIAS

Olá meninas
Quero agradecer o carinho e apoio de vcs, não está sendo facil tranquilizar meu coração!!!! o pior e ir no banheiro e ver o corrimento marrom que insiste em sair ( hj faz 5 dias ) e conviver com a duvida de estar ou não com meu bebezinho aqui....
Ontem liguei para minha medica para questiona-la se já não deveria ter parado o corrimento e ela disse que é normal durar vários dias.....
Amanhã vou ao médico tenho ultrassom marcado ----e nem sei se vou conseguir dormir de ansiedade.... bem, seja o que Deus quiser!!!!

bjos

Amanhã volto para contar detalhes....

Lili

4 comentários:

  1. Fica calma, que eu tive sangramento duas vezes e nem foi marrom foi vermelho e estava tudo certo com o bebe, cada corpo reage de uma forma, determina seu milagre e creia que tudo pode naquele que te fortalece, bju grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lili....acalme seu coração minha linda....Deus é contigo....seu bebe esta ai firme e forte!
    Estou orando muito por vc viu...confie....amanha vc virá nos contar q tudo anda bem...e sera assim durante os 9 meses.


    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Lili, tente acalmar seu coração, eu também tive sangramento e pior, eu estou com descolamento, mas está tudo bem com o meu bebê. Mas sempre que seu coração mandar, vai para o hospital, sim, somos mães e não médicas e somente nós sabemos o que já passamos e sentimos, então...
    Espero que já tenha feito seu ultrasson e que esteja tudo bem com o bebê.
    Eu já estou sem sangramento, estou usando ultrogestan e você não está usando nenhum medicamento?
    Um mega abraço e tente se acalmar, vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  4. Lili,
    tenha tranquilidade. Se a médica falou que é normal, ela deve saber!
    Se preocupar é normal, mas pensa no bebê e positivamente que vai dar tudo certo!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir