sábado, 5 de novembro de 2011

GRAÇAS A DEUS TUDO BEM

Oi meninas
Hj estou mais calma, fui ao medico fiz ultrassom e meu milagrinho está aqui, crescendo e bem ..... Graças a DEUS.
O médico me pediu repouso relativo , posso trabalhar segunda ( depois de uma semana  de repouso) mais sem me esforçar e se sangrar vermelho devo PARAR  novamente e ficar deitada....
Estou com 10 semanas e 1 dia e meu bebe está com 3.1 cm.....
Obrigada pela força e orações VALEU!!!! 

bjocas e bom final de semana

Lili

5 comentários:

  1. Que bom que esta tudo bem com vc e o BBzim...
    Fico feliz por vc...
    Mais repouso hein!
    bjimm

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está tudo bem amiga!!!E vai continuar assim!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que você não saiu da minha cabeça, eu seu o quanto é ruim ficar angustiada para saber se o bebê está bem, mas graças à Deus está tudo bem, amém!!!
    Tenho certeza que conseguiremos e em maio ou junho/2012 estaremos comemorando o nascimento, o meu pitoquinho(a) está previsto para o dia 10.06.12, conforme a ultrasson.
    Procure repousar o máximo possível e este sangramento chato vai desaparecer e tudo ficará bem, eu acredito!
    Um forte abraço para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Tati - Projeto Bebê da Tati8 de novembro de 2011 às 09:26

    Lili, fazia dias que não conseguia vir aqui. Imagino tua angustia...mas olha, me desculpe a ausência ... e agora que sei que estás angustiada irei rezar pra minha santinha querida, a madrinha das tentantes rsrsr...santa Sara. Ela irá fazer parar esse sangramento e dar paz para o teu coraçãozinho.
    Teu baby tá aí! Firme e forte! Deus está conosco minha querida.
    Vou rezar muito por vc, embora saiba que Ele está cuidando de ti.
    Tenta ficar tranquilinha...vai dar tudo certo.
    Um bjão!!!!

    ResponderExcluir