sábado, 24 de setembro de 2011

não consigo postar comentários

meninas
obrigada pelos comentarios tentei postar comentarios nos  blogs abaixo e não consegui. erá que estou fazendo algo errado ??? não sei muito mexer em blogs ......

Damamaris , Ju Silva , Rose Deise e ARTEmis


beijos para todas

Ps. Somente consegui postar no da VAL...


LILI

8 comentários:

  1. Oi Lili, obrigada por responder...
    que batalha amiga, eu ainda nem comecei a minha, estou tratando a endometriose e inibi o ciclo, ja fiz a video também e so descobri a endo na cirurgia, nao tenho outro impeçilho graças a Deus.
    Eu adorei o seu blog e até consegui localizar o Dr Monteleone, estou pensando em passar nele, ainda nao tenho um medico definido estou na fase de visitas/consultas e ouvindo opiniões para definir o que farei, provavelmente em jan ja que dependo do meu ciclo retornar.
    Pelo que li voce gostou bastante dele neh.
    Estou vendo preço de FIV de 5000 a 25000 se puder me dizer qto pagou agradeço, pois o convenio nao cobre e eh mais uma dificuldade.
    Para vc agora é so alegria, Deus continue a te abençoar e logo possamos conhecer seu milagrinho.
    beijos e novamente Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oooo amiga.....queria mesmo te abraçar e te felicitar pessoalmente....mas tem problema não...vou ficar daqui sempre sempre torcendo...viu

    Quanto a postar nos blogs estranho né?! Pelo q vim não é só no meu....bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Li, vc usa o google chromo?? Quando tive esse problema comecei a usar o chromo ao internet explore e deu certo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não consigo comentar em alguns blogs. O da Damaris é um deles...

    Eu acho que vc não tentou comentar no meu, né??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Flor, isso acontecia comigo também, e era meu navegador(internet esplore), mudei para o mozila e deu tudo certo.Tenta mudar!!

    Bijinhos...

    ResponderExcluir
  6. oi damaris te admiro deis de pequena voce é super gostosa vamos pra cama juntos ainda voce vai ver

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é julia damaris eu nao te conheço mas essas coisas de ir pra cama com voce que voce é gostosa é um perigo eu tambem ja fui vitima de um cara desses eles me sequestraram e transaram comigo a forças damaris toma cuidado esse tipo de coisas nao termina bem.

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é ana clara eu sou irma da julia damaris eu nao te conheço mas toma cuidado pois isso tambem aconteceu com a julia essa coisa de que voce é gostosa que vai ir pra cama com voce é igualzinho o que aconteceu com ela ,ela foi sequestrada foi obrigada a transar a forças com um cara que ela nem conhecia ela ficou gravida desse cara passou nove meses de gravidez sequestrada e quando o nenem iria nascer eles amarraram a mao dela em um pau que estava fincado na terra e ela teve que ganhar o bebe a parto normal sofreu muito ate a criança sair pela vagina e ela diz que ardia muito e tambem ela estava com muito medo tambem com a bolsa estorada e ganh nhando bebe sozinha a é bom voce ficar de olhos bem abertos pode acontecer igual com voce

    ResponderExcluir