sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARECE QUE ESTOU SONHANDO...

 Oi gente......
Nossa!!!! qtas mensagens carinhosas, agradeço a TODAS  que passaram por aqui ontem e hj  - e as que chegaram agora sejam bem vindas, vou entrar em cada BLOG novo para LER tudinho ( ADORO !!! ) e me tornar seguidora , claro. ! OBRIGADA fiquei emocionada em ler as mensagens e torcidas...
Eu vi tantos positivos nos últimos anos e me dava uma alegria no coração , uma renovada na esperança!!!! e hj eu estou desse lado!!! é tanta felicidade que me dá medo.
Gente, nessa primeira fase a insegurança está tomando conta.  Ainda não acredito que é verdade ( foram 7 longos anos de decepções ) nunca cheguei tão longe!!! Toda hora agradeço a DEUS.....
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho  um médico  ( DR  Pedro Augusto Monteleone) tão determinado , aplicado que tenta entender como  cada organismo reage ( não perde um detalhe ) e é muito verdadeiro e humano.
Maridão não está se contendo , acordou 5 horas colocando a mão na  minha barriga , comprou roupinha de time e sapatinhos para os bebes ( qdo cheguei do serviço os presentinhos estavam em cima de minha cama) ah é tão bom.... nem acredito!!!!
Tenham fé que em breve serão vcs que estarão vivendo esse sonho... acreditem....

beijos férteis para TODAS........  
LILI

7 comentários:

  1. Oi Lili, li toda a sua história mas fiquei com uma duvida? vc fez 04 induções, 01 IA e 02 FIVs?

    Você é de SP?

    Já tinha lhe parabenizado, aproveito para fazer novamente...grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Lili, mais uma vez parabéns! Curta o momento e muita saúde para vocês!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lili, certamente depois da tempestade o sol se abre a volta a brilhar.
    Apesar de longos 7 anos de espera e decepções, hoje o SOL se abriu e o seu grande dia chegou, tente aproveitar ao máximo.
    Parabéns novamente!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lili, vai anotando os mimos que virão por todos os lados, to amandoooo ser uma gestante.

    Parabéns de novo ebaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Flor,parabéns de novo pra você!!!(não sei se vc viu meu comentário no post passado,rsrs).

    Já estou te seguindo viu??

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili,
    Obrigada pela tua visita e por me seguir...
    E mais uma vez, parabéns pelo teu positivo1
    Beijokas.
    Bibi

    ResponderExcluir
  7. Só conheci agora o teu blog mas fico felicissima pela novidade!
    Muitos parabéns!!!
    Beijo grande e desejo-te uma santa gestação

    ResponderExcluir