domingo, 4 de setembro de 2011

Expectativa

Boa noite...
Domingo a noite é o momento que gosto de passar em todos os cantinhos para me atualizar ( me emocianar com vcs ) e tbem atualizar meu bloguinho.
Ainda não sei muito mexer no blog( mais estou aprendendo )...falta tempo....

então...
Fui no medico na sexta e está td muito bem ( GRAÇAS A DEUS ) estou com  10 folículos evoluindo bem e o pólipo não apareceu !!!! ( o dr pediu para eu não me animar muito pois ele somente saberá se o pólipo não está lá no dia da aspiração que eu estarei anestesiada e ele mexerá bastante dentro de mim ), bem vamos esperar...

Estou muito gripada e no sábado fui parar no pronto socorro ( muita dor no peito e a tosse que não passa ) diagnóstico: sinusite ... antibiótico por 14 dias
Liguei imediatamente para meu dr para saber se não afetará meus folículos... ele disse que nessa fase não , mais terei que parar com a medicação um dia antes da transferencia...
já tomei as 2 picadas de hj .
Amanhã voltarei ao medico para acompanhar crescimento dos folículos e ver se marco a aspiração... """  O sr é meu pastor e nada me faltarás.."""

Isso é tudo por hj  bjos
fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário