sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTÍCIAS DA MANU

Olá meninas


Nossa !!! já faz mais de um mês que eu passei por aqui !!! Me desculpe pelo relapso, é que estou vivendo momentos tão intensos que realmente não sobra tempo.

Mais sempre lembro de meu blog e quero postar o difícil é sentar e digitar!!!! Mais hj consegui esse tempinho e vim dar noticias.

Vamos lá:

A Manuzinha está ótima, linda , é muito bom te-la em casa, está engordando e crescendo, adora mamar no peito ( graças a Deus tenho leite e posso passar por essa sensação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que é amamentar ) , no começo senti muitas dores , até sangrava mais agora está mais tranquilo!!!!

O difícil tem sido a noite dar mamar de 3 em 3 horas , onde passo 1 hora entre peito + mamadeira complemento + esperar arrotar!!!! Isso qdo ela não resolve tocar o puteiro e não dormir de jeito nenhum rsrs. Tem dia que estou somente o RABISCO. Mais tudo vale a pena!!!!

É a melhor e maior sensação do mundo ter um bebê em casa, e no meu caso depois de tudo que passamos ( ANTES , DURANTE E DEPOIS ) a nossa recompensa parece ser maior, as vezes eu e meu marido temos que nos beliscar para termos certeza que estamos vivendo esse lindo momento!!!!

Devido a prematuridade e tbem o inverno ela saiu do Hospital com restrições : NÂO pode sair de casa nem receber visitas até setembro qdo acabar o inverno pois os vírus estão soltos e o pulmalzinho dela é muito frágil. Estou cumprindo a risca as orientações.

Eu, meu marido, e a babá tomamos vacina de GRIPE e tbem coqueluxe pois fomos orientados pelo médico. Só saímos com a pequena para irmos ao pediatra e tomar vacinas ( que só pode ser em clinica particular por enquanto não pode ser no posto devido a grande população)

Por enquanto os parentes e amigos conhecem a Manuzinha somente por fotos!!!!

Todo dia rezo para Deus proteger meu anjinho !!!

è  isso meninas !!!! Vou postar as fotos dela e tbem vou entrar nos seus blogs para me atualizar ok!!!



Bjos

LILI




12 comentários:

  1. que linda Lili...parabéns por essa vitória!!!!

    Que Deus abençõe cada dia mais a vcs todos!!!

    Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lili...ela é linda!!!

    Eu choro antes de ler os teus post´s, porque lembro de toda a história e sempre me emociono...

    Que maravilha...ela é seu milagrezinho particular.

    Muitas felicidades pra vcs...sempre!!!

    Um bjao

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!
    Segue mesmo TODAS as recomendações, amigos e familiares terão a vida inteira para conhecer sua pequena, esse momento é só de vocês.

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  4. Lili como a Manu está linda!!!
    Amiga te entendo perfeitamente, o Gú também nasceu prematuro e não é nada fácil, ele tem um refluxo bravo isso faz com que mas mamadas sejam mais demoradas, mas não reclamo, pois cada minuto com ele é tudo que eu mais desejei.
    Um super abraço para você!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda essa pequena!
    Parabéns, amiga! Cada dia é uma consquista e logo ela estará bem forte e não terá mais restrições. Vai passar rapidinho!!!
    Bom ter noticias suas!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindinha!
    Que boquinha é essa?!!!
    MUita saúde, muita saúde, muita saúde pra pequena!
    Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  7. ai que fofinha ela é uma graça muito fofa, Parabéns e agora é só curtir sua pequena...

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito lindinha, parabéns!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  9. Aiii, ela é muito fofa!!!!
    Cuida bem dela, com esses vírus de inverno rolando por aí não se brinca.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que linda Eliana, estão de parabéns!!!! Vcs merecem viver toda essa felicidade e esse amor incondicional!!! Bjs Carol veterinaria da meg

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza essa menina Lili.Parabéns .Ela é muito fofa.
    Agora é só alegria né.
    Um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  12. oi querida...nossa eu estava lendo seu blog quase que todo...seu blog tem muita fé e persistencia...amei...e glória a Deus ja te vejo com um lindo milagrinho aki...sua bb é linda...estou na luta a 14 anos e naõ tenho muitas condições pros medicamentos...se vc conhece alguem que usou a (menopur de 75ml) e se sobrou,gostaria que enviasse a mim...por favor...obrigado pelo carinho..estou ansiosa pra começar meu tratamento...bjs conheça meu cantinho.

    ResponderExcluir