quinta-feira, 5 de abril de 2012

ATUALIZANDO ------ QTAS PROVAÇÕES

Meninas

Vim aqui para atualiza-las sobre os 17 dias do nosso milagrinho......

A jornada até aqui tem sido muito difícil, sair do Hospital sem minha princesa foi muito triste , ve-la tão pequenininha e já sofrendo ( picadinhas etc ) doe na alma....
Porem nos  primeiros dias foi  tudo muito  mais difícil , ir para  o Hospital com pontos , dores, os pés muito inchados e doendo demais ( acho que devido a  ter ficado  deitada por muito tempo  internada ,  o  pé não aguenta mais meu corpinho) rsrs...
Agora estou me acostumando com os dias inteiros no Hospital ( chego todo dia 9 hs e saio 21:30hs ) a correria é enorme e é muito triste deixa-la  no fim do dia ( choro todo dia na volta para casa ).
Estou tirando  leitinho no lactário  em casa  e ela mama ainda pela sondinha;
Hj ela está com 1565g.

A cirurgia  - mais uma provação
Infelizmente hj foi um dia muito muito tenso para mim, desde a semana passada os medicos vem percebendo um soprinho no coraçãzinho  da MANU , e as coisas evoluiram para uma cirurgia do canal arterial que foi feita hj as 16 hs .
Esse canal arterial  nasce aberto de todo bebe porém deve fechar e o da Manu não fechou nem com medicação que ela tomou por 5 dias......

Ontem quando soube que a cirurgia seria hj entrei em panico e  o medo da perda ( que está presente em minha vida desde o dia que engravidei) tomou conta de mim.

Hj foi a cirurgia e a cirurgiã cardiovascular que fez é uma medica renomada e com A ajuda de DEUS td correu bem , mais ainda fica a tensão do pós operatório onde agora a noite serão feitos diversos exames ... está nas mãos de DEUS.

Estou hiper cansada, passei somente para atualiza-las e agradecer a Todas pelos comentários.......... infelizmente não estou conseguindo visita-las nem responder aos comentários MAIS agradeço de coração cada comentário que foi feito e principalmente as orações...

BJOS

LILI

8 comentários:

  1. Nossa Lili, eu não sabia que a Manuela havia nascido.Sei-lá o pq não vi suas últimas notícias...
    Como vc é forte!E precisa ser!Apesar das dificuldades , DEUS está com vcs e tudo está dando certo.Com a ajuda DELE o pós operatório será um sucesso, vc vai ver.
    A Manuela é forte como a mãe e está vencendo todas as barreiras para estar com vc e o papai.Vamos confiar em Deus.Um beijo com carinho pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, é como disse nossa amiga Tati vc precisa ser realmente muito forte, e glória a Deus que vc tem conseguido!!!Estarei orando por vcs, principalmente pela sua pequena Manuela, Deus vos dará vitória, creia!!!Tudo vai dar certo em Nome de Jesus!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Tenha força e ore muito.... Deus, tudo pode!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estaremos orando por vc´s!! Deus é fiel! E estará em todos os momentos cuidando de sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lili, quantas provações!
    Mas vc é forte, dá pra perceber e essa força vc passará pra Manu, pra ela se recuperar logo e ir pra casa com vocês.
    Tudo dará certo! Acredite!
    Estou aqui fazendo pensamentos positivos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lili... as provações irão te fortalecer ainda mais. Deus é fiel! a Manu logo logo estará com vc... estamos orando!!

    ResponderExcluir
  7. Lili, qta provação mesmo! Mas o importante é qu vcs estão passando por todas e sairão muito mais fortalecidas. Sempre penso em vcs, ams imagino a correria e o cansaço que vc está.
    Está dando tudo certo. Fique bem!
    Bjus nas 2!!!

    ResponderExcluir
  8. Lili, estamos torcendo muito por vc e pela filhota!!!! Minha mãe disse que é pra vc ficar tranquila que vai dar tudo certo...eu contei sua historia pra ela, de vez enquanto ela me pergunta como vcs estão! Ela disse que tá ocm pressentimento que tudo dará certo!

    É como vc disse: provações. E Deus já percebeu o quanto vc quer sua filhinha feliz e saudável e o quanto tem se esforçado por isso. Não te abandonará!!!!

    Estamos com vc..rezando muito!!


    Um bjaooooo...fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir