terça-feira, 20 de março de 2012

A MANUELA NASCEU...

Meninas,

Ontem 19 de março de 2012 as 22:46hs ( segunda feira) o meu anjo nasceu!!!! Com 29 semanas/ 3 dias e pesando 1370kg. DEus quis assim.....

Tudo começou no Domingo por volta de 11 hs , novamente comecei a sentir contrações leves e sem dor ( mais muito repetitivas ) fui medicada e acompanhada - essa angustia se arrastou até 3 horas da madrugada qdo os remédios começaram a fazer efeito porém me deparei com sangramento e novamente me apavorei.

Ontem durante o dia fizeram exame de toque, analise do colo do útero, viram que meu ponto da cerclagem estava bom, pediram ultrassom ( e a Manu estava ótima ) enfim estava td bem porém durante todo o dia tive contrações ,e agora com dores ( cólicas terríveis) .

No fim do dia o medico decidiu colocar um medicamento para inibir as contrações, mais depois de 3 horas de medicação correndo na veia as contrações não cediam.

20:30hs o DR responsável pela Equipe chegou em meu quarto e coincidência ou não nesse momento eu senti um sangue escorrendo e mostrei para ele que ficou preocupado e começou a avaliar os intervalos das contrações. Aprox. 20 minutos depois ele disse: Já decidi: a Manuela vai nascer hj!!!!! Vou apenas checar se temos vaga na UTI. Minutos depois estava confirmado: HJ seria o grande dia!!!!

Por ainda não ser a hora fiquei muito emocionada e com o coração apertado. Pedi a Deus para ele me acompanhar e e assim foi!!!!

Qdo ela nasceu não pude vê-la pois a levaram direto para a UTI, mais meu marido pode entrar e tirar fotos que pude ver qdo voltei da recuperação do parto ( aprox 3 horas da manhã )

Gente não tem emoção maior, ainda não estou acreditando, é um milagre...

HJ pude ir até a UTI e ver minha pequena pela primeira vez: tão frágil . tão linda !!!!

A pediatra a elogiou , a boa noticia é que ela está respirando sem a ajuda de aparelhos!!!!!

Começou uma nova fase de lutas e sei que não será fácil, mais estou aqui para o que der e vier e se necessário fosse faria tudo de novo...

Bjos amigas e lembrem-se sempre: NUNCA DESISTA DE UM SONHO!!!! Vale muito a pena.

Orem por nós...

LILI

19 comentários:

  1. Lili,

    Estou enviando pra vcs toda energia positiva, de muita saúde que a pequena guerreira muito apressadinha seja iluminada por DEUS.
    Tudo de bom pra vcs do fundo do meu coração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus quase dei um treco quando vi o título do post,mais graças a Deus que tudo correu bem e a Manu está respirando sem ajuda isso é muito bom,Deus é maravilhoso e vcs são muito guerreiras,parabéns por esse momento tão esperado e obrigada sempre pelo incentivo para não desistirmos do nosso sonho.Muita saúde,muita luz para toda fámilia.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!Fiquei sem entender um pouco o titulo, mas agora estou muito feliz pq tudo ocorreu bem,graças a Deus!!!
    E que Ele possa continuar vos dando força e muita saude pra vós, principalmente pra essa pequena guerreira a Manuela.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Querida Lili....
    Parabéns mamãe!!
    Tudo de melhor do mundo para vcs duas! Que Deus as abençoe e ilumine!!
    Muita saúde para a pequena Manuela!
    Deus sabe a melhor hora, e foi assim com o nascimento da sua princesa!
    Tudo vai dar certo e logo você já estará levando-a para a casinha de vocês!
    Meu afilhado nasceu de 30 semanas, ficou um tempo na UTI NEO. E hoje é um lindo jovem de 18 anos, forte como um touro.
    A sua princesa logo logo estará bem fortona e vc poderá morder as coxinhas dela!!rsrsrs ( adoro fazer isso com bebe!!! )
    Obrigada por até nessa sua hora, lembrar de nós, tentantes! Não desistirei amiga! E vc é uma das responsáveis por me dar força sempre através da sua história de força, coragem e determinação.
    Tudo de bom para vcs!!
    Um super beijo, Rê

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...to aqui chorando...me emocionei e já rezei pela Manu! Fiquei muito feliz que ela ela respira sem auxilio de aparelhos e sei que será só uma questão de tempo e ela ja terá o pesinho exigido pra sair da UTI e encher mais ainda de orgulho essa mamãe guerreira!
    QUe Deus abençoe vc e sua linda família!!!

    Parabéns, mamãe...grande mamãe.

    Um bjãooooo

    ResponderExcluir
  6. Lili... desde sempre leio e te acompanho em segredo hehehehe... mais hoje é um dia muito, mais muito especial, e não tem como não deixar um recadinho!!!! Sei que agora é só ter mais um pouquinho de paciencia pra vcs duas estarem juntas em casa, aproveitando esse momento mágico.... Que Deus abençoe vc e a pequena MANU...
    Parabens mamãe....

    ResponderExcluir
  7. Lili, você é uma guerreira e a Manu já teve quem puxa...graças a Deus tudo está caminhando muito bem!!!
    Parabéns Mamãe!

    Te desejo muita saúde, muito amor, muita paz e energia boa para iniciar esse caminho agora com a Manu do lado de fora...beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...
    Vc é um exmplo vivo do que é amor...
    Seja forte amiga que logo sua pequena estara em seus braços!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Lili!
    Parabéns pela Manu, que apressadinha, quis vir a esse mundo!
    Que ela se recupere bem e tudo fique bem com vocês!
    Beijos e logo vocês estarão em casa e felizes!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili... que alegria saber q a Manu nasceu e está bem... vou orar ainda mais pro vcs duas...um bj

    ResponderExcluir
  11. Lili minha linda....q otima noticia q a Manu esta bem...e assim ficará vc vai ver.

    Olha...deixa eu te contar uma coisa...tenho um sobrinho q hj tem 18 anos...lindo saudavel....nasceu com 1.380 prematuro...miudinho miudinho...tinha q ver...rsrs e hj ele esta aqui conosco lindo e saudavel e assim será a sua Manu....força amiga...agora é a Manu q precisa de vc e de todos os cuidados.

    Fica em paz....Deus esta com vcs.


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  12. Menina, estou aqui chorando. Estou muito emocionada com tudo!!! A Manu é apressadinha, mas graças a Deus está tudo bem! Ela vai se fortalecer ainda mais e seu coração vai ficar em paz!
    Estamos aqui acompanhando, torcendo e rezando por vcs.
    Um bjo gde! e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns!!!Que bom que tudo correu bem.
    O Que DEUS uniu jamais irá separa.DEUS da´r toda saúde que Manu precisa pois já e vitoriosa.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lili! Tudo vai dar certo. Estamos todas torcendo por você e pela Manuela. Logo, logo ela estará em casa recebendo todo o amor e carinho da família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Lili.. .que noticia maravilhosa, onde estavaontem que não vi seu post?????
    Que felicidade em saber que a Manu já saiu do casulo e está pronta pra voar , para os braços dessa maezona cheia de garra aí!!!!!Que coisa boa, pode se aquietar, que Deus vai cuidar direitinho da sua amada menina, e a manu vai crescer forte e saudável para horna e Gloria do Senhor Jesus..Bjao lili...curta muito seu pinguinho...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lili, que Deus abençoe muito vocês!!
    A Manu já é uma guerreira...e mais que vencedora...mil bjus

    ResponderExcluir
  17. Li,

    Passei somente para registrar que estaremos sempre do seu lado, bem como estivemos esse período todo na espera da MANU e sou muito feliz de ser TITIA e tenho a honra de participar de vários momentos de vossas vidas.

    Parece que foi ontem que você escolheu no meu livro o nome dela e me mandou o significado, MANUELA: PRESENTE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS !

    Manu estamos todos te aguardando para te dar muitos beijinhos, pois esse presente era tudo o que mais queriamos...

    Obrigada meu DEUS por nós dar mais esse MILAGRE que chama VIDA.

    Mil beijocas , SAMARA , Rubens e ITALO.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Eliana e Cesar, ela chegou!! Logo vai estar com vcs em casa, tenho uma grande amiga que teve ano passado uma nenem que nasceu de 26 semanas, com 780g e está hoje com 11 meses, linda. Logo é a Manu que vai sair do hospital, tenha muita força, aguenta mais um pouquinho, vc é uma lutadora, merece viver essas alegrias´. Tudo de bom p vcs, Carol Veterinária da Meg

    ResponderExcluir