domingo, 12 de fevereiro de 2012

24 SEMANAS E 2 DIAS - AINDA ESTAMOS INTERNADAS

Olá galera.

Graças a Deus mais duas semaninhas passaram e estamos aqui internadas no Pro-matre a 22 dias  firme e forte em repouso absoluto, levantando somente cinco minutos por dia para  evacuar e tomar banho....
Sexta feira fiz 24 semanas e recebi a primeira dose da injeção ( corticóide ) para deixar o pulmão da bebê mais fortinho e ontem tomei a segunda dose, pois se caso ela nascer antes do tempo já está melhor preparada.
Inicialmente o médico vai me deixar aqui até 26 semanas ou seja mais 2 semanas e qdo chegar lá ele repensa.... vamos lá.
Hj a médica veio aqui no quarto com a máquina de ultra-som e vi novamente minha bebê linda...
Mexendo demais , com 654 gramas aprox 30 cm , bolsa, placenta,  liquido , fluxo e cordão umbilical tudo normal GRAÇAS A DEUS.
Bem, preciso ter paciência ( apesar de não ser fácil) mais nesse momento nos surpreendemos tanto com algumas pessoas ( tanto carinho, mimos, visitas, telefonemas  e atenção ) e nos decepcionamos tanto com outros que nem lembram  de vc..... FAZ PARTE!!!!!
Obrigada pelos  comentários carinhosos  e pela corrente de atenção é muito bom ter vcs comigo. Vai  valer a pena!!!!


Bjos
LILI

11 comentários:

  1. Essa fase vai passar rapidinho, vc vai ver. Que seu princesinha fique menos apressada e segure mais um pouco aí no forninho... rs

    Curta os mimos Lili, pois depois serão todos para a pequena :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa graças a Deus....ufa tava aqui preocupada! Tudo vai dar certto amiga! Tenha fé,.....tudo isso vai valer a pena quando vc estiver com sua pequena nos braços!!!

    Ahhhh esqueci de te contar....EU TO GRAVIDA!!! Amem!!!


    Bezuuu e por favor vai nos atualizando...

    ResponderExcluir
  3. Lili,

    Estou aqui torcendo muito, muito mesmo!!!
    Fica bem quietinha ai!!!
    Lembro de um caso bem parecido com seu,que gravidinha deixou até de levantar os 05 minutos, e hoje está ai com seu bebezão lindo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiiii que benção, a bb está bem, é o que mais importa nesse momento, O senho esta no controle, não esqueça, a benção é sua, que o espirito do senhor esteja sobre vcs duas e acalmando seu coração,que o senhor esteja com vcs, em nome de Jesus vai dar tudo certo, Eu e Vitão estamos torcendo viu bjuu fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!!!

    Tava ansiosa por notícias suas!

    Que bom que a bebê tá bem e tenho certeza que logo logo vcs estarão plenamente restabelecidas!

    Te aguardamos ansiosas...vc está nas nossas preces!!!

    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que pôde ver a baby e está tudo bem com ela, essa fase vai passar vc vai ver e logo estará com seu milagrinho nos braços podendo dar todo amor e carinho sem nenhuma preocupação.

    Na torcida, para que tudo volte ao normal e você curta este momento divino que é a gestação na vida mulher.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, é a primeira vez que venho no seu cantinho e vi que você é uma guerreira.
    Vou torcer e rezar muito por você e por sua bebezinha.
    “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. (Salmo 126.5-6)
    Bjss..

    ResponderExcluir
  8. Oooo minha linda....q carinho imenso sinto por ti viu.... pois saiba q quando soube da sua gravidez, dessa menina linda....tbm fiquei imensamente feliz!!! Foi como se fosse a minha gravidez....até um post eu fiz....kkkkkk

    Eu sei minha linda...q vc esta de repouso...e fique quetinha ae...estamos bem viu
    E saiba q daqui o meu anjinho no meu ventre ta torcendo junto comigo...para a amiguinha dele...continuar ae quetinha e esperar o tempo certinho de vir a esse mundo...e para os seus braços...então...ja sabe...a torcida e oração aqui é em dose duplaaa ebaaa!!

    Fica em paz...foque sua saude e de sua filhota linda! E vamos juntas muito em breve comemorar tudo de bom q o senhor nosso Deus nos reserva!!!
    Mas pliss....quando der...nos atualiza tá?! Fico aflita sem noticias....pelo menos para dizer...mais uma semana se passou graças a Deus....assim ja saberemos q tudo anda correr muito bem por ae tá?!

    Bezuuuu meu e do baby....para vc e sua baby!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tava pensando muito em vcs hj e resolvi ver seu blog, me emocionei muito e fiquei impressionada com a sua força! Tenha fé sempre, vai dar tudo certo, logo logo a Manuela estará nos seus braços e sentirá que tudo valeu a pena e que se preciso viveria tudo de novo. Esse seu desejo de ser mãe é lindo demais, sua persistência a faz muito especial. De coração estou aqui na torcida por vocês, um abraço Carol(veterinária da Meg)

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida, tudo bem? Hj vim procurar seu blog pra ver notícias suas. Como vcs estão? Ainda está internada?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostaria de saber também notícias suas. A bebê nasceu? Q Deus abençoe..torço por vcs!

    ResponderExcluir