sexta-feira, 18 de junho de 2010

hj me bateu uma tristeza


pessoal

hj estou meio triste, faz exatamente 2 meses que fiz a FIV, há 2 meses atras a essa hora meu embriãozinho estava dentro da minha barriga quietinho e eu estava tão feliz, tão confiante...

Agora 2 meses depois me sinto tão distante desse sonho, faltam 2 meses ainda para eu poder iniciar as tentativas e só Deus sabe qto tempo me espera...... bate uma insegurança, um medinho que só quem está vivenciando essa situação sabe.

Bem, o pior é pensar que se tivesse dado certo hj eu estaria completando 2 meses de gravidez fico sonhando como seria .
Mas Deus não quis e eu preciso aceitar e continuar acreditando que meu anjinho está proximo..

Bom final de semana a todas

3 comentários:

  1. Que história, hein. Só depois de tanto sofrimento seu médico veio desconfiar que tinha algo errado, tudo isso não poderia ter sido evitado? Acho que pelo menos agora, você vai conseguir engravidar.

    ResponderExcluir
  2. pois é, apesar de meu medico ser muito experiente na medicina reprodutiva (e inclusive ter uma lista de clientes famosas ) eu tbem fiquei me questionando a respeito . Porém pelas pesquisas que fiz é comum acontecer, até pq ele me pediu diversos exames e nada foi constatado. Prefiro acreditar que DEUS tem o momento certo pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Me escreva: elisesteves@yahoo.com.br
    Tenho uma historia parecida

    ResponderExcluir